2a edição do CarnaRock acontece em Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por intermédio do Programa Viva Tefé, apoiou mais uma edição do CarnaRock.

O evento teve o objetivo de oferecer espaço para que os jovens possam divulgar trabalhos autorais além de festejar um carnaval diferente.

A edição reuniu, além de jovens que curtem rock roll, pessoas de todas as idades e famílias inteiras, o que abrilhantou ainda mais a noite.

Ao término do evento os “black foliões” recolheram o lixo produzido, entregando a praça mais limpa do que antes.

A Prefeitura de Tefé disponibilizou o palco móvel do caminhão Baú da Alegria, do projeto itinerante conhecido por levar mostras de cinema e várias outras opções de lazer aos bairros da cidade.

Incentivar a cultura e oportunizar momentos de lazer e entretenimento também é um compromisso da gestão atual.