Utilidade Pública

300 processos em pautas durante Audiência Concentrada nos Processos de Família no Fórum de Tefé

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas -TJAM, através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Nupemec, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tefé, deu inicio na última segunda-feira 03/06 a Audiência Concentrada nos Processos de Família no Fórum Desembargador Fábio Antônio do Couto Valle nos horários de 8h as 17h.

As pessoas que tenham processo como divórcio, pensão alimentícia, guarda, investigação de paternidade, união estável, curatela e interdição, serão atendidas até o dia 06/06.

Ao todo são 300 processos em pautas, mas os que não tiverem pautados também serão atendidos. Essa audiência está sendo presidida pelo Juiz Dr. Luiz Nogueira Borges e o defensor púbico Dr. Thiago Nobre Rosas.