Educação, Esporte e Cultura

3ª edição da Feira do Livro reúne centenas de pessoas em Tefé

A Biblioteca Pública Municipal de Tefé Protásio Lopes Pessoa, com apoio da Prefeitura Municipal de Tefé, realizou nos dias 22 e 23 de novembro a 3ª Feira do Livro “Literatura e Cultura”. A programação aconteceu na Biblioteca Pública Municipal e no Centro de Convivência da Família, localizado na rua Daniel Servalho, n° 134, centro de Tefé.

A feira contou com palestas, concursos de: poesia, desenho, dança, cosplay, batalha de rap e gincana e oficinas de: desenho, papercraft e board games.

Nos dois dias de evento, mais de 500 pessoas visitaram a feira, que teve um público variado, principalmente de alunos das escolas estaduais, pais com crianças e demais visitantes amantes da leitura, além de Manifestações culturais e religiosas.

A terceira edição da 3ª Feira do Livro da Biblioteca Pública Municipal de Tefé teve o apoio do CLAL – Clube de Leitura Amigos do Livro e do Deputado Estadual Carlinhos Bessa, além do patrocínio de estabelecimentos comerciais.

Confira imagens que marcaram a 3ª Feira do Livro “Literatura e Cultura” de Tefé: