Uncategorized

A Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), passa a atender neste sábado, (15), comunidades localizadas nas áreas 10 e 11, correspondentes aos lagos de Caiambé, Catuá, Marajó e Rio Solimões.
A UBS Fluvial disponibilizará atendimentos de consulta médica, consulta de enfermagem, laboratório, farmácia, com dispensação de medicamentos sob prescrição do médico e ou enfermeiro, além de contar com sala de vacina com todas as vacinas de rotina das campanhas contra a Influenza e Covid-19, com prioridade para ribeirinhos a partir de 35 anos de idade. A equipe também trabalhará educação em saúde.
Diversos profissionais de saúde atenderão as comunidades, dentre eles, um médico, dois enfermeiros, dois técnicos vacinadores, dois técnicos de enfermagem, um administrativo, um dentista, dois técnicos de saúde bucal, um bioquímico, um técnico de laboratório e um auxiliar de farmácia.
É importante lembrar que os comunitários devem aproveitar e buscar o atendimento com a equipe da UBS Fluvial Vila de Ega.
...