Uncategorized

Prefeitura informa que a partir de hoje, 17, inicia a vacinação contra a Covid-19, para pessoas de 18 a 59 com comorbidade

A Prefeitura Municipal de Tefé por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e o Programa Municipal de Imunização (PMI), informa que a partir de hoje, 17, inicia a vacinação contra a Covid-19, para pessoas de 18 a 59 com comorbidade, seja ela hipertensão arterial, diabetes, doenças cardiovasculares e pessoas com síndrome de down.
A vacinação ocorrerá das 8h às 12h, na Escola Walter Cabral. Para ser imunizado é preciso levar documento que comprove a comorbidade, além de RG, CPF, Cartão SUS e Cartão de Vacinação.
Hoje, também tem inicio a vacinação contra a Influenza para professores e idosos, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), do município. Não esqueça de levar os documentos já mencionados acima no ato da vacinação.
Uso de máscara é obrigatório!
Prefeitura de Tefé – Governo do Povo Tefé
Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO INFLUENZA PARA PROFESSORES E IDOSOS. LEVAR CARTÃO SUS, CARTÃO DE VACINAÇÃO, RG E CPF USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA VACINAÇÃO EM TODAS AS UBS! PREFEITURADE TEFE POVO prefeituratefe Veja mais m... www.tefe.am.gov.br"
Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 INICIA SEGUNDA-FEIRA 17/05 PESSOAS DE 18 59 COM COMORBIDADES (DIABETES, HIPERTENSÃO ARTERIAL, DOENÇAS CARDIOVASCULARESE PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN). APRESENTAR DOCUMENTO QUE COMPROVE A COMORBIDADE, RG, CPF, CARTÃO SUS E CARTÃO DE VACINAÇÃO HORARIO (DE 8ÀS 12H DAS 13 ÀS 17H) LOCAL: ESCOLA WALTER CABRAL USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO PREFEITURADE TEFE prefeituratefe Veja mais m... www.tefe.am.gov.br"
Pode ser uma imagem de texto que diz "CONTINUIDADE DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PESSOAS COM COMORBIDADE. PESSOAS DE 18 ANOS A 59 ANOS COM COMORBIDADE. Diabetes Hipertensão arteria Doenças Cardiovasculares Pessoas com síndrome de down Local: Walter Cabral Horário: 08:00 as 12:00 13:00 as 17:00 Levar documentos: Cartão dos SUS Cartão de vacinação Comprovante de Comorbidade PREFEITURADE TEEE prefeituratefe Veja mais em... www.tefe.am.gov.br"