Infraestrutura Urbana

A tão sonhada Orla de Tefé está muito próximo de se tornar realidade!

Na última sexta-feira (14) o Prefeito de Tefé Normando Bessa de Sá comunicou em primeira mão que em conversa com o Senador Eduardo Braga e com o Deputado Federal Átila Lins, conseguiu a assinatura do Convênio de um montante de R$ 22 milhões de reais, que serão destinados à construção da tão sonhada Orla de Tefé.

“É com grande alegria que comunico a todos que o sonho da nossa Orla está próximo dese tornar realidade. Reafirmo meu compromisso de geri os recursos de forma responsável e correta”, garantiu o prefeito.

Essa notícia significa uma das mais importantes conquistas para o nosso Município e que virá somar a todo o trabalho já executado pelo Prefeito Normando em relação à Orla de Tefé. Vale lembrar que entre as benfeitorias estão o Porto Municipal de Tefé, a Feira Municipal de Tefé, o Mirante das Mangueiras e a revitalização da Praia da Ponta Branca. Com esse recurso, teremos uma Orla que irá agregar ainda mais à beleza estética de nossa Princesinha e nosso principal cartão postal.

O deputado Átila Lins (PP) comentou a sua alegria em participar do projeto junto com o senador Eduardo Braga (PMDB)

“Graças ao senador Eduardo Braga que conseguiu os recursos necessários para empenhar a minha emenda de bancada, no valor de 16 milhões de reais , colocada no orçamento de 2019, para a construção da Orla da cidade de Tefe. O convênio, já assinado, firmado com a Prefeitura do município e o Ministério do Desenvolvimento Regional. O senador acrescentou mais seis milhões de reais em recursos extras, perfazendo R$ 22 milhões, o que permitirá que esse antigo sonho daquela população torne-se realidade. Parabéns ao povo tefeense e ao prefeito Normando Bessa, que terá na sua gestão à oportunidade de fazer uma obra grandiosa e que vai embelezar muito a Princesa do Solimões”, comentou em suas redes sociais.