Infraestrutura Urbana

A tão sonhada Orla de Tefé está muito próximo de se tornar realidade!

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Na última sexta-feira (14) o Prefeito de Tefé Normando Bessa de Sá comunicou em primeira mão que em conversa com o Senador Eduardo Braga e com o Deputado Federal Átila Lins, conseguiu a assinatura do Convênio de um montante de R$ 22 milhões de reais, que serão destinados à construção da tão sonhada Orla de Tefé.

“É com grande alegria que comunico a todos que o sonho da nossa Orla está próximo dese tornar realidade. Reafirmo meu compromisso de geri os recursos de forma responsável e correta”, garantiu o prefeito.

Essa notícia significa uma das mais importantes conquistas para o nosso Município e que virá somar a todo o trabalho já executado pelo Prefeito Normando em relação à Orla de Tefé. Vale lembrar que entre as benfeitorias estão o Porto Municipal de Tefé, a Feira Municipal de Tefé, o Mirante das Mangueiras e a revitalização da Praia da Ponta Branca. Com esse recurso, teremos uma Orla que irá agregar ainda mais à beleza estética de nossa Princesinha e nosso principal cartão postal.

O deputado Átila Lins (PP) comentou a sua alegria em participar do projeto junto com o senador Eduardo Braga (PMDB)

“Graças ao senador Eduardo Braga que conseguiu os recursos necessários para empenhar a minha emenda de bancada, no valor de 16 milhões de reais , colocada no orçamento de 2019, para a construção da Orla da cidade de Tefe. O convênio, já assinado, firmado com a Prefeitura do município e o Ministério do Desenvolvimento Regional. O senador acrescentou mais seis milhões de reais em recursos extras, perfazendo R$ 22 milhões, o que permitirá que esse antigo sonho daquela população torne-se realidade. Parabéns ao povo tefeense e ao prefeito Normando Bessa, que terá na sua gestão à oportunidade de fazer uma obra grandiosa e que vai embelezar muito a Princesa do Solimões”, comentou em suas redes sociais.