emprendedorismo

ALEXANDRE NASCIMENTO É NOVO COORDENADOR DA “SALA DO EMPREENDEDOR” DE TEFÉ

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito Nicson Marreira nomeou no último dia 06 como novo coordenador da “Sala Empreendedor” o administrador tefeense Alexandre Nascimento Araújo, que agora terá a responsabilidade de gerir o local de atendimento da prefeitura que facilita os processos de abertura e regularização de empresas, bem como oferece serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI’s).

Graduado pela UNINORTE, Alexandre tem pós graduação em Contabilidade, Auditoria e Controladoria pela Faculdade Santa Tereza e já atuou como Consultor de Negócios da Empresa Júnior e de Administração do Centro de Empreendedorismo da UNINORTE. Também trabalhou na área de Planejamento do Tribunal de Contas do Amazonas e participou do plano de desenvolvimento “Manaus 2030” da prefeitura da capital.

Vinculada a Secretaria Executiva de Turismo, Comércio e Indústria, a Sala do Empreendedor tem um papel importantíssimo na estratégia de recuperação econômica do município. “Nenhuma cidade se desenvolve sem que incentive os seus empreendedores e promova um ambiente de criatividade e inovação, por isso a importância de se escolher pessoas capacitadas para os cargos estratégicos” afirma o titular da pasta Artur Fonseca.

Para o novo coordenador, a missão será árdua, porém gratificante. “Agradeço ao prefeito Nicson pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento da minha cidade através da promoção políticas públicas voltadas ao empreendedor tefeense. Nosso objetivo é fazer de Tefé uma referência em ações municipais em prol da geração saudável de emprego e renda” afirmou Alexandre.

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva de Turismo, Comércio e Indústria

Foto: Nasha Pantoja