Ação social

Assistentes Sociais da SEMASC são homenageadas pela primeira dama Kelly Barbosa

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Na tarde desta sexta-feira, (14), a primeira dama e secretária da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, (SEMASC), Kelly Barbosa, se reuniu com cerca de 10 profissionais da assistência social que colaboram com a pasta no município. O encontro teve o objetivo de homenagear às profissionais, em função do “Dia do/da Assistente Social”, que acontece neste sábado, (15).
Durante a reunião, a palavra foi facultada a todas as assistentes sociais presentes, que agradeceram pela homenagem e apresentaram demandas para melhoria no atendimento de assistência social.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e texto
“Sinceramente, só quero agradecer pela homenagem, a gente nunca foi lembrada nesta data. A senhora teve essa sensibilidade de lembrar e nos oferecer a oportunidade de apresentar nossas demandas frente ao Governo do Povo”, disse uma das participantes da solenidade.
O diálogo foi mediado pela própria secretária da SEMASC e primeira dama, Kelly Barbosa. “Estas profissionais possuem dedicação, lutam pelos direitos humanos, e sobretudo, também por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis,” pontuou a primeira dama, Kelly Barbosa.
“O assistente social, as assistentes sociais, são profissionais que colaboram com a promoção do bem-estar social. São eles que se dedicam a lutar por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis entre muitas outras ações”, destacou a professora, Raimunda Monteiro, coordenadora do CRAS I.
Prefeitura de Tefé – Governo do Povo
Fotos: Augusto Souza
...