Ação social

Assistentes Sociais da SEMASC são homenageadas pela primeira dama Kelly Barbosa

Na tarde desta sexta-feira, (14), a primeira dama e secretária da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, (SEMASC), Kelly Barbosa, se reuniu com cerca de 10 profissionais da assistência social que colaboram com a pasta no município. O encontro teve o objetivo de homenagear às profissionais, em função do “Dia do/da Assistente Social”, que acontece neste sábado, (15).
Durante a reunião, a palavra foi facultada a todas as assistentes sociais presentes, que agradeceram pela homenagem e apresentaram demandas para melhoria no atendimento de assistência social.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e texto
“Sinceramente, só quero agradecer pela homenagem, a gente nunca foi lembrada nesta data. A senhora teve essa sensibilidade de lembrar e nos oferecer a oportunidade de apresentar nossas demandas frente ao Governo do Povo”, disse uma das participantes da solenidade.
O diálogo foi mediado pela própria secretária da SEMASC e primeira dama, Kelly Barbosa. “Estas profissionais possuem dedicação, lutam pelos direitos humanos, e sobretudo, também por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis,” pontuou a primeira dama, Kelly Barbosa.
“O assistente social, as assistentes sociais, são profissionais que colaboram com a promoção do bem-estar social. São eles que se dedicam a lutar por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis entre muitas outras ações”, destacou a professora, Raimunda Monteiro, coordenadora do CRAS I.
Fotos: Augusto Souza
...