Cacau Show faz doação de ovos de páscoa para creche municipal

A Secretaria Municipal de Educação recebeu nesta segunda-feira, (29/3), da empresa Cacau Show a doação de mais de 160 ovos de páscoa para serem distribuídos às crianças da creche Municipal Hélio Bezerra Bessa, no bairro do Abial. A entrega foi realizada pela empresária Maria José Miranda, representante da empresa através de sua loja em Tefé, ao Secretário Municipal de Educação Marcus Lúcio de Souza.

A doação dos ovos faz parte da segunda edição da “ Páscoa do Bem”, uma ação com objetivo de levar carinho e acolhimento as ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis, hospitais e creches durante este momento de pandemia. São 1 milhão de ovos que foram produzidos, especialmente, para Páscoa deste ano e que poderiam ser descartados por não serem vendidos durante a pandemia da COVID-19.

“Neste momento difícil em que estamos passando, ainda com essa pandemia, esta doação vem acalentar e dar mais felicidade às crianças da nossa creche que necessitam sempre de grande apoio. Nosso muito obrigado ao pessoal da Cacau Show”, destacou o Secretário Marcus Lúcio.

Foto: Acervo SEMEEC

PREFEITURA DE TEFÉ – GOVERNO DO POVO