‘Campanha Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes’. Faça parte dessa luta

A Prefeitura Municipal de Tefé, juntamente com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Cidadania – SEMASC, ressalta a toda população tefeense que, este ano, mais uma vez, em relação ao dia alusivo ao enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, que a Rede de Proteção Social Municipal, continua se mobilizando para a participação em diversos setores nessa ação.

No entanto, levando em consideração o contexto de pandemia em face do novo Corona vírus (Covid-19) reformulamos nossas ações. As ações estão sendo reestruturadas para uma promoção exclusivamente online, considerando que por questões de segurança não vamos incentivar as atividades de abordagem direta, eventos de conscientização, palestras, seminários presenciais, entre outras atividades que resultem em aglomeração de pessoas.

Nesse 18 de maio são 20 anos “FAZENDO BONITO ” na luta pelos direitos de crianças e adolescentes, e nós estamos dispostos a continuar nos mobilizado sobre isso. “ISOLAMENTO SOCIAL SIM, VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE NÃO!”

Confira o comunicado em PDF:
PREFEITURA MUNICIPAL DE TEFÉ – INFORMATIVO