Ação social

Comitiva ‘Governo do Povo’ entrega Cestas Básicas às comunidades afetadas com a enchente

O Prefeito de Tefé, Nicson Marreira Lima (PTB), acompanhado do Vice-prefeito, Gilmar William Veloso – Preto Veloso (MDB), da primeira dama e Secretária de Assistência Social e Cidadania, Kelly Barbosa, e de representantes do Poder Legislativo, participou nesta sexta-feira, (21), da entrega de cestas básicas como ajuda humanitária às comunidades alagadas.
Aproximadamente 100 cestas básicas foram entregues às pessoas que estão sendo impactadas pela cheia dos rios e as que ficaram sem trabalhar por conta da Covid-19, que estão no cadastro da Defesa Civil e da SEMASC.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, corpo d'água e árvore
Durante a visita, foram contempladas cerca de cinco comunidades, – Santa Maria do Glória, Aratamã, Macarí, Santa Maria e Santa Clara.
Além do prefeito Nicson Marreira e vice-prefeito, Preto Veloso, estiveram presentes também a secretária da SEMASC, Kelly Barbosa, Coordenadora do CRAS I, Raimunda Monteiro, representantes da Defesa Civil, e os vereadores, Prof. Manuel Situba, Lazinho Nogueira, Borbulha do Povo, Francisco Carioca, Luriney, Paulo Arara, Missionário Daniel, e assessores.
Fotos: Augusto Sousa
...