Ação social

Comunidades da Costa de Tefé recebem comitiva “Governo do Povo”

O prefeito Nicson Marreira e a comitiva “Governo do Povo” deram continuidade neste fim de semana as ações de entrega de ajuda humanitária às famílias afetadas pela enchente nas comunidades da Costa de Tefé.
Várias famílias que estão no cadastro da Defesa Civil foram assistidas com cestas básicas. Um total de 250 cestas foram entregues aos moradores das comunidades de Boa Vista, Socorro, Vila nova e São Pedro.
O nível do Rio Solimões chegou neste fim de semana a marca de 14,90 centímetros, faltando 57cm para atingir a marca de 2015, que foi 16,03 centímetros, o que torna a cheia deste ano uma das três maiores dos últimos anos.
“Todos os anos essas comunidades são prejudicadas com a cheia, em muitas regiões perde-se toda a plantação, por isso, o nosso papel é não medir esforços e contribuir de alguma forma com essa ajuda,” enfatizou o prefeito.
Estiveram presentes na ação a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Cidadania, Kelly Barbosa, a Coordenadora do CRAS 1, Raimunda Monteiro e os parlamentares, Paulo Arara, Francisco Carioca, Daniel Barbosa, Lazinho Nogueira e Luriney de Souza.
Fotos: Augusto Sousa