Miss Tefé

Concurso Miss Tefé 2021; confira novas idades para a competição em comemoração aos 166 anos do município

A Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), divulgou na última terça-feira, (18), as inscrições para o concurso Miss Tefé edição de 2021. A disputa é uma tradição no município, e faz parte da programação do aniversário da cidade.
Em Tefé, todos os anos o evento é organizado pela SEMUC. Este ano, devido a pandemia, as candidatas devem realizar suas inscrições através do site: miss.tefe.am.gov.br, é importante a candidata ler o regulamento, e obedecer aos critérios da seletiva municipal. A final da competição acontecerá no dia 15 de junho, data do aniversário de Tefé.
Na edição dos 166 anos da cidade, a primeira colocada receberá a premiação de R$ 8.000,00 (oito mil reais) mais faixa e coroa. A segunda colocada receberá R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e a terceira colocada, R$ 2.000,00 (dois mil reais). Além disso, a campeã será condecorada embaixadora da beleza máxima do município.
Nesta edição, podem concorrer candidatas de 15 a 22 anos de idades, solteiras, com altura mínima de 1,55cm (um metro e cinquenta e cinco centímetros) de altura e que sejam naturais de Tefé. As inscrições para a seletiva encerram no dia 30 de maio de 2021.