Confira os dados de atendimentos de Junho de 2020 no Hospital Regional de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA), torna público o número de atendimentos realizados em junho de 2020 através do Hospital Regional de Tefé.

Os dados foram fornecidos pelo HRT, e extraídos da planilha de atendimentos. O objetivo dessa divulgação é tornar cada vez mais transparente e que a população possa entender melhor todos os esforços feitos para que tenhamos uma saúde modelo.

Vale ressaltar ainda, que o Hospital Regional cuida de pacientes de Tefé e cidades próximas, que por vezes precisam de um hospital de referência e acabam sendo transferidas para o HRT. Os dados abaixo, são referentes aos atendimentos somente no último mês nessas quatro clínicas.

• Clínica Médica : 123 pacientes
  • Clínica Cirúrgica: 18 pacientes
  • Clínica Obstétrica : 165 pacientes
  • Clínica Pediátrica : 50 pacientes

Ao longo de Junho de 2020, somente no Hospital Regional de Tefé, 356 pessoas receberam atendimento médico. Essa é a dedicação dos nossos Heróis da Saúde.

Em breve estaremos atualizando esses dados e divulgando novos dados pra você ficar sempre bem informado sobre as noticias e as ações da Prefeitura de Tefé.