Turismo, Comércio e Indústria

Dia Mundial do Turismo é comemorado em Tefé com abertura do Memorial da cidade

No último sábado (28/9), a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Turismo – SMTUR, realizou no Palácio das Bertholetias (prédio da Prefeitura de Tefé) uma programação alusiva ao Dia Mundial do Turismo. O evento contou com exposições de artesanatos, apresentações musicais regionais na caminhão Viva Tefé, exibição de vídeos e fotos de Tefé.

Na ocasião aconteceu também a abertura das portas, do será, o Memorial de Tefé e as pessoas que estiveram presentes puderam prestigiar uma visita guiada pela futura instalação do Memorial de Tefé. De acordo com o secretário da SMTUR, a aceitação do público superou as expectativas. “Teve uma aceitação muito grande, foi muito legal, fizemos um livro de visitantes onde foi registrado mais de cem visitantes”, declarou Christophan.

A programação se estendeu pelo domingo (29/9), com o Sarau Literário e a apresentação de representantes do Projeto “Talentos da Terra”. Confira as fotos do evento: