Em Audiência Pública sobre a criação do Curso de Enfermagem no CEST, foi discutido propostas e apresentadas demandas ao deputado Carlinhos Bessa

Aconteceu no dia 29 de Março a audiência pública com o Deputado Carlinhos Bessa, para tratar sobre a criação de um curso de Enfermagem no Centro de Estudos Superiores de Tefé – CEST.

O convite começou a ser veiculado em vários meios de comunicação semanas antes, para que a população no geral comparecesse para discutir a proposta e também apresentar demandas, propostas próprias de outros setores e ideias.

Foto: Divulgação

A reunião contou com a presença de representantes dos mais variados setores como: Vereadores, Gestor do CEST-UEA, Presidente do Conselho de Saúde, Presidente do Conselho de Educação, Professores do CEST-UEA, Representantes de setores indígenas, acadêmicos e autoridades municipais, além de servidores da Prefeitura e a população no geral. Na reunião houve um diálogo construtivo, a sociedade no geral não só mostrou o apoio a proposta, como apresentou ideias ao Deputado e as autoridades presentes.

Foto: Divulgação