Escola Municipal Santo Isidoro recebe visita técnica de equipe da SEMED

Na tarde desta segunda-feira (23/7), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), visitou a Escola Municipal Santo Isidoro, localizada na Comunidade Santo Isidoro, Estrada da EMADE, área rural de Tefé.

O objetivo da visita é realizar o acompanhamento pedagógico na escola, falar do programa “Mais Alfabetização”, palestra da Base Nacional Comum Curricular – BNCC além de fazer uma reunião com o corpo docente.

As visitas técnicas são essenciais para aplicação das metas educacionais e a consolidação da BNCC, proporcionando integração e, consequentemente, resultando numa educação de qualidade.
Outras escolas também deverão ser visitadas pela equipe da SEMED.

A Escola Municipal Santo Isidoro oferece as seguintes etapas de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – Supletivo. A unidade de ensino possui 6 salas de aula, sala de recursos multifuncionais para Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Visita técnica de equipe da SEMED na Escola Municipal Santo Isidoro

Escola Municipal Santo Isidoro recebe visita técnica de equipe da SEMED - Imagem: Divulgação
Escola Municipal Santo Isidoro recebe visita técnica de equipe da SEMED – Imagem: Divulgação