Fakenews

Fake news contra o governo municipal de Tefé serão investigadas pela Procuraria do município

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Já não basta se viver sob dias difíceis, ainda se tem agora de lidar com haters, pessoas de índoles más que usam de fake news e grupos extremistas, com imprudente objetivo de disseminar informações infundadas sobre o governo municipal atual.

Felizmente, não se tem tempo para se responder como ‘eles’ esperam. As respostas da administração atual são apresentadas por meio de muito trabalho límpido, zelo, paz e amor por cada munícipe tefeense.

Neste momento, não se recomenda, imensamente, que a população na tentativa de justificar as ações do governo municipal, por mais prudentes que sejam, fique se digladiando com respostas vilipendiadas, as quais, estes grupos esperam que a gestão tenha em dados fatos caluniosos emitidos por haters. Por trás das máscaras virtuais, sabe-se muito bem quais são as identidades dos autores destes atos vis.

Os conteúdos extremistas propagados na internet, sejam textos, montagens e deepfakes produzidas sem qualquer tipo de prudência, têm o sombrio intuito de atrapalhar tudo o que está sendo feito na gestão do prefeito Nicson Marreira e Vice Preto Veloso.

A missão do governo atual é TRABALHAR. Este é o compromisso com cada cidadão tefeense.

Desde já informa-se que as autoridades especializadas na área criminal cibernética já estão atuando em cada caso, e os envolvidos responderão mediante à justiça da federação brasileira. Fake news é crime.

Prefeitura Municipal de Tefé
Governo do Povo

...