Saúde

Município de Tefé submete 30 projetos para o 14º Congresso Internacional Rede Unida

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, participará do 14º Congresso Internacional Rede Unida, que ocorre entre os dias 22 a 25 de julho, no Campus da Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro. Dos 30 trabalhos de Tefé que foram submetidos, mais de 14 já foram aprovados para serem apresentados durante o encontro.

Com o tema: “Saúde é Vida em Resistência: traçando caminhos com o SUS”, o congresso deverá reunir milhares de profissionais, gestores, estudantes, professores, pesquisadores, artistas, parceiros internacionais, além de representantes de movimentos sociais da saúde e educação.

Os trabalhos inscritos foram analisados pela Comissão Científica foram selecionados para diversas atividades, como rodas de conversa, távolas e intervenções culturais. Todos os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade de apresentação oral e publicados nos Anais do Congresso.

Mais uma vez o município de Tefé estará presente em um evento de nível nacional para compartilhar vivências positivas e bem sucedidas  na área de saúde assim representando o estado do Amazonas.