O Fortalecimento da Agricultura Familiar representando a força da economia do município

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Esse é o resultado de muito trabalho e envolvimento de pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Tefé. Plantamos uma semente no início do mandato e agora iniciamos a colheita de resultados. O fortalecimento da Agricultura Familiar representa o fortalecimento da economia do município. Agora Tefé possui mais espaço para adquirir produtos com qualidade e procedência.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já foram realizadas as instalações de tendas para uma feira provisória, devido a cheia ter afetado os agricultores, fortalecimento das parcerias institucionais, apoio no escoamento da produção dos agricultores nas estradas da EMADE e Agrovila e a elaboração de projetos de apoio para agricultores e emissão do cadastro ambiental rural.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se há algo que pesa nos custos de produção e impede o agronegócio brasileiro de ser ainda mais competitivo, são os problemas enfrentados por quem produz na hora de escoar a safra. Por isso, para auxiliar no escoamento da produção, dos nossos produtores rurais, foi iniciado uma força tarefa para melhorar o sistema viário das estradas da Emade e Agrovila e o Ramal do Pavão.