Guarda Civil

O Fortalecimento da Guarda Municipal por conta do aumento da violência urbana

Foto: Divulgação

O aumento da violência urbana é um problema nacional. No Amazonas, a rota de tráfico de drogas tem sido um agravante. Geograficamente e inevitavelmente a cidade de Tefé fica no centro desse desconfortável ilícito, o que demanda da polícia uma desenvoltura eficiente para tentar evitar desdobramento dessa prática no nosso município.

Dessa forma a Guarda Municipal vai além do simples dever de garantir a preservação do patrimônio publico. As parcerias com a Polícia Militar e a estruturação do espaço físico da Guarda Municipal, a aquisição de fardamentos, equipamentos de segurança, veículos e investimentos na formação e capacitação de pessoal tem sido recorrentes nessa gestão.

A Guarda Municipal, hoje, é umas das mais bem aparelhadas do interior do Amazonas.

Foto: Divulgação