O Grupo de Zumba é uma ótima opção para todos que querem uma vida mais saudável

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referências de Assistência social Cras II – Maria de Nazaré Ferreira de Souza, realiza diversas oficinas para os moradores dos bairros Abial, Deus é Fiel e Colônia Ventura.

As oficinas dão mais opções de serviços sociais para as pessoas que residem nessas localidades. Todos os moradores estão incluídos nessas ações, das nossas crianças aos idosos.

Hoje o grupo de zumba é uma ótima opção no bairro para todos que querem uma vida mais saudável.

Se você ainda está procurando por mais informações sobre o que é zumba, saiba que essa atividade é uma aula que mistura movimentos de dança com muita ginástica, sempre embalados por ritmos latinos e internacionais.