Nicson Marreira de Lima

Nicson Marreira de Lima nasceu no dia 03 de fevereiro de 1970, no município de Coari, distante 362.44 km de Manaus, capital do Amazonas.

De família humilde, Nicson é o filho mais novo dos homens de uma família composta por 12 irmãos. Desde muito cedo começou a trabalhar para ajudar seus pais no sustento do lar. Mudou-se para Tefé ainda criança, onde vivenciou sua infância entre brincadeiras e vendas de picolés, geladinhos para ajudar na renda familiar.

Despertou a vocação empreendedora ainda na juventude, apoiando seu irmão nas vendas varejistas de bebidas e outros produtos, vindo mais tarde a se destacar como importante empresário no ramo da revenda de farinha.

Seu crescimento e desenvolvimento empresarial no ramo de embarcação fluvial e na construção civil chamou a atenção de líderes políticos do Amazonas. Logo, o convidaram a disputar as eleições municipais em Tefé no ano 2016. À época, não se elegeu, contudo, não deixou de acreditar em uma Tefé melhor com mais respeito, carinho e maiores condições de vida para todos.

As crescentes manifestações de apoio ao nome de NIcson nos últimos quatro anos vieram e consolidaram-se com sua vitória em 2020, como novo prefeito de Tefé.

Nicson acredita que os valores familiares como, amor, carinho, respeito e responsabilidade, têm grande importância e fazem parte do seu compromisso à frente de sua administração para que seja reconhecidamente um Governo do Povo.

...