Assistência Social e da Cidadania

‘Piquenique dos Idosos’ promove a saúde física e mental, na Praia da Ponta Branca

Na manhã da última quinta-feira (24), aconteceu o “Piquenique dos idosos”, na praia da Ponta Branca. A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e do Centro Municipal de Convivência da Família,

Na programação do evento, houve prática de atividades físicas, café regional, festival de aniversário e exposição e vendas de biojoias. Os participantes puderam desfrutar de uma linda manhã na praia, com diversão e de descontração, que colaboraram com a melhoria da qualidade de vida dos mesmos.

O evento contou também com apoio dos Guardas do Intrans, da Guarda Municipal e coma participação dos estagiários da UNIP e da Uniaselve.

Confiram as fotos do piquenique: