Turismo, Comércio e Indústria

Prefeito em exercício discute projetos com secretário de Turismo

O prefeito em exercício do município de Tefé Preto Veloso (MDB) esteve reunido na manhã desta segunda, (19), com o Secretário Executivo de Turismo, Comércio e Indústria (SETUR), Artur Fonseca. Durante a ocasião, foram discutidos diversos assuntos administrativos, além de planejamento de ações de turismo e empreendedorismo para o bairro do Abial.

“O Abial é um bairro que sofreu muito com o descaso e negligência na gestão passada. Mas isso mudou, hoje, estamos planejando ações robustas e específicas para os moradores da ilha, com foco em desenvolvimento e geração de emprego e renda”, afirmou o secretário Artur Fonseca.

Em Fevereiro, a equipe da secretaria de turismo já havia feito uma visita ao bairro, junto com o presidente da câmara, Tapioca (MDB), e o secretário de produção, Odormando Duarte. Na ocasião, o secretário afirmou aos presentes que o Abial estava como prioridade nos projetos turísticos planejados para o município.

O vice-prefeito, Preto Veloso, é morador do bairro do Abial e está diretamente envolvido em diversas iniciativas da Prefeitura no bairro. Preto Veloso está sempre visitando e conversando com os moradores para verificar em quais necessidades a gestão pode estar facilitando a vida das pessoas.

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva de Turismo, Comércio e Indústria

Fotos: Will Amaral