Casa de Apoio

Prefeito Nicson Marreira e primeira dama Kelly Barbosa visitam Casa de Apoio em Manaus

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito Nicson Marreira de Lima e a primeira dama e secretária municipal de assistência Social e Cidadania, Kelly Barbosa, visitaram nesta segunda-feira, (29/3), as instalações da Casa de Apoio da prefeitura municipal de Tefé, localizada na Avenida Rio Juruá, 47, Nossa Senhora das Graças – Vieiralves em Manaus. A visita estava na agenda de trabalhos do prefeito Nicson e da primeira dama na capital e tinha como objetivo acompanhar os trabalhos e serviços prestados aos tefeenses que necessitam do apoio da prefeitura em Manaus.

“Nós, enquanto tefeenses, ouvimos muitos depoimentos tristes de pessoas que necessitavam do apoio da prefeitura aqui em Manaus, e viviam abandonadas. Na maioria das vezes, passavam necessidades, vinham sem uma direção e sofriam sem atendimento e sem assistência de qualidade, nós fizemos muitas mudanças com investimentos e melhorias, e posso garantir que nosso povo tem um lugar digno para ser assistido aqui”, enfatizou o prefeito Nicson Marreira.

A casa de apoio conta, atualmente, com uma equipe formada por seguranças, técnicos de enfermagem, enfermeiro, técnico administrativo, assistente social, fisioterapeuta, cozinheiros, motorista, gestora hospitalar e nutricionista. Dispõe em sua estrutura de ambientes arejados, quartos confortáveis com móveis novos, sala de estar com TV e cozinha com alimentação digna e saudável.

Durante a visita o prefeito e a primeira dama inspecionaram os espaços e estruturas do local e conversaram com os profissionais que atuam na casa de apoio. “Viemos saber como os pacientes estão sendo atendidos, e acompanhar os serviços que prestamos aos tefeenses para propor ainda mais melhorias. Fiquei feliz em ouvir das pessoas elogios à equipe, direcionados principalmente à Diretora Rosana Rocha, a enfermeira Edilaine Araújo, a nutricionista Verediana Lopes e todos os demais, motoristas, técnicos, foi muito bom”, destacou a secretária Kelly Barbosa.

PREFEITURA DE TEFÉ – GOVERNO DO POVO