Defensoria Pública

Prefeito Nicson Marreira e vereadores reúnem com representantes da Defensoria Pública e Ministério Público do Amazonas

Nesta terça-feira, (29), o prefeito Nicson Marreira recebeu em seu gabinete representantes do Ministério Público (MP) e da Defensoria Pública do Amazonas (DPE – AM) para tratar da implementação de investimentos no município por meio da construção da sede própria da Defensoria Pública Estadual em Tefé.
O assunto já havia sido conversado nesta segunda-feira, (28), quando o prefeito recebeu os representantes do judiciário.
Dessa vez estiveram presentes representantes do legislativo municipal, entre eles os vereadores da base aliada, Carioca, Borbulha do Povo, Prof. Manuel Situba, Vicente Medeiros, Silvano, Missionário Daniel e Juvenal Corrêa (Cacau).
Na ocasião, o Prefeito Nicson Marreira informou que já iniciou a negociação do terreno que possivelmente será doado na contrapartida de parceria com a DPE – AM. O próximo passo caberá ao legislativo municipal que tem o poder de aprovar a lei para a doação. Os parlamentares sinalizaram apoio à causa garantindo celeridade aos procedimentos para viabilizar a construção da sede em Tefé, que atua como um polo para os outros municípios, principalmente, do Médio e Alto Solimões.
O chefe do executivo destacou, ainda, a importância da atuação conjunta e harmoniosa entre os poderes, órgãos e instituições no município para oferecer serviços de qualidade, enfatizando que quem ganha com isso é o povo de Tefé. Ao final da manhã, os representantes do judiciário estiveram no rádio e destacaram a importância da presença da DPE – AM, MP e demais órgãos que integram o Judiciário para a garantia da oferta de serviços à sociedade.
Fotos: Janderson Cordeiro | SEMCOM
Revisão: Rodrigo Martins | Augusto Gomes