Ação social

Prefeito Nicson Marreira participa de comemorações do Dia das Mães em comunidades do interior

Neste sábado (😎,o prefeito Nicson Marreira acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Kelly Barbosa, a Secretária de Saúde, Lecita Marreira, o Secretário de Esporte, Josué Dantas, e o vereadores da base aliada e também o ex-prefeito Jucimar Veloso, o Papi, e uma grande comitiva, participaram de várias comemorações alusivas ao Dia da Mães no município.
Logo pela manhã, o prefeito e a primeira dama visitaram o Bazar das Mulheres no Mirante das Mangueiras na orla da cidade. Na ocasião, as participantes do bazar receberam vários presentes do casal.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Em seguida se deslocaram ao interior para participarem das festividades do Dia das Mães nas comunidades de Cairara e Caiambé e adjacentes, onde foram recepcionados pelos comunitários com muita alegria e em clima de festa.
Além de promover torneio de futsal feminino, Nicson fez a entrega de presentes e parabenizou todas a mamães da comunidade de Cairara.
Em Caiambé, em sua mensagem proferida às genitoras, o prefeito se emocionou ao destacar que esta lutando com toda sua garra para que a população volte a sorrir em breve. Nas duas comunidades visitadas foram distribuídos centenas de prêmios.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
De volta a cidade Nicson e sua comitiva deram início ao sorteio de 5 mil prêmios que serão distribuídos às mamães de Tefé. Foram mais de 10 mil cupons entegues em toda cidade.
O sorteio acontece na noite deste sábado, ao vivo direto do Auditório Canaã, pela rádios Altenativa Fm, Rural Fm e Mel Fm e também pela internet através do portal Tefé News, na página da prefeitura de Tefé no facebook. Os prêmios serão entregues no domingo, (😎, Dia das Mães.
Fotos: Augusto Sousa
...