Ação social

Prefeito Nicson Marreira participa de solenidade dos 28 anos da 16ª Brigada de Infantaria e Selva em Tefé

Na manhã desta sexta-feira (6), o prefeito Nicson Marreira acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Kelly Barbosa, o presidente da Câmara Municipal, Arnaldo Nascimento (Tapioca), o chefe de gabinete, Emanuel Fonseca, participou da solenidade alusiva aos 28 de participação da 16ª Brigada de Infantaria e Selva no município de Tefé.
Presente em Tefé desde 31 de julho de 1992, a 16ª Brigada de Infantaria e Selva se deslocou do Sul do País para nossa região trazendo maior integridade e desenvolvimento para salvaguardar as fronteiras da Amazônia legal nesta região.

A cerimônia militar foi comandada pelo General Marcius Cardoso Netto, atual comandante da Brigada quem destacou a grande atuação da força militar nesta região da Amazônia, e sua importância para a preservação ambiental e a soberania brasileira. Em seguida, grupamentos militares desfilaram em frente ao quartel em apresentação a todos os convidados.

Nicson Marreira destacou que a “presença da Brigada em nossa cidade se tornou de suma importância para garantir segurança, desenvolvimento e acima de tudo são grandes parceiros da nossa população e merecem todo nosso respeito e gratidão”, completou o prefeito.

Ao final, todos foram convidados para participar de um coquetel servido nas dependências do quartel general da brigada.

Fotos: Janderson Batista
Texto e revisão: Aldrin Braga | Augusto Gomes | Rodrigo Martins | SEMCOM