Ação social

Prefeito Nicson Marreira reúne secretários municipais para planejar dia das mães

Na noite desta terça-feira, (4), secretários, secretárias, e vereadores estiveram reunidos em um encontro a convite do prefeito Nicson Marreira e do vice Preto Veloso. O objetivo da reunião foi para elaborar o plano de ação da programação alusiva ao Dia das Mães.
A programação leva em consideração o atual cenário de pandemia de coronavírus, e por isso, o prefeito Nicson Marreira decidiu discutir ideias junto ao seu secretariado, objetivando chegar a melhor estratégia para comemorar, homenagear e proporcionar um dia dedicado, especialmente, às mães tefeenses.
“Passamos tantos momentos difíceis nos últimos meses, e não podemos deixar passar em branco esse dia especial que ilustra a importância das mães em nossa vida e nossa sociedade”, pontuou o prefeito Nicson Marreira.
Durante a reunião foi decidido que serão pelo menos dez pontos estratégicos que permitirão receber as mães de várias zonas da cidade. As homenageadas poderão receber com dignidade tudo que está sendo preparado para a comemoração.
A programação deverá ocorrer em dois dias, no sábado, (😎, será realizado o sorteio, já no domingo, (9), a mães poderão retirar seus presentes no auditório Canaã, obedecendo todos os pprotocolos de segurança contra a covid-19. A comemoração ocorrerá nos dez pontos da cidade. Mais de 2.500 (dois mil e quinhentos) prêmios serão sorteados às mães.

Fotos: Will Amaral
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto que diz "PREFEITURADE E TEFE f GOVERNODO POVO prefeituratefe"
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé