Na última quinta-feira (21), ocorreu a inauguração do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SACI, um importante local que trará mais respeito e dignidade à nossa população. Através do SACI será possível solicitar o RG 1ª Via, Carteira de Trabalho, INSS DIGITAL, fazer o Alistamento Militar e ainda teremos um espaço para achados em perdidos.
Durante a inauguração, ocorreu a apresentação do projeto Vozes do Coração, que faz parte do programa Viva Tefé. Nesse momento, formou-se uma festa surpresa para comemorar o aniversário do Prefeito Municipal de Tefé, Normando Bessa de Sá, que comemora ano nesta sexta-feira (22).
Os participantes desejaram feliz aniversário ao Prefeito, que visivelmente emocionado começou a chorar ao ser tocado por todo abraço carinhoso e gesto de fraternidade que levavam à ele.
Bastante emocionado, o Prefeito agradeceu aos servidores pelas homenagens, afirmando que seu maior presente é a convivência com todos. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e quero agradecer a todos vocês por tudo que têm feito por mim e pelo município. Sou um homem feliz por ter vocês ao meu lado”, disse o Prefeito.
Hoje, nas redes sociais, o prefeito voltou a agradecer o gesto de carinho, “Gostaria aqui, publicamente, de agradecer pelas felicitações recebidas ontem e hoje. Cada um de vocês que se dedica a me desejar um feliz aniversário e me presentear com vibrações positivas carregadas de afeto e amor, meu desejo é que todo o bem e a felicidade que me desejarem se triplique e também voltem para vocês!”, agradeceu o prefeito.
Sobre as cobranças feitas ele pediu compreensão, “Só tenho a agradecer pela companhia, carinho, amizade, lealdade e paciência. Se às vezes sou duro com alguns de vocês, me perdoem, mas entendam que é porque eu também quero o melhor para nossa cidade.”, solicitou Normando.
Ao final, destacou sua maior fonte de motivação, o amor de transformar a cidade e poder oferecer sempre espaços dignos para a população, “Quando você procura fazer o melhor para as pessoas, facilitar a vida das pessoas, ver o sorriso sincero nos lábios e olhares das pessoas, oferecer da melhor maneira os serviços mesmo em meio as dificuldades, não há no mundo preço que se pague. Por isso a minha missão é procurar fazer sempre o melhor. Sou muito grato à todos pela confiança.”, reiterou Bessa.
Compartilhe com os amigos!