Ação social

Prefeito participa de entrega de cartões Auxílio Enchente às famílias de Tefé

Neste sábado, (03), o prefeito Nicson Marreira, acompanhado da primeira dama, Kelly Barbosa, a equipe do SEAS (AM), do coordenador municipal da Defesa Civil, Edvilson Braga, e dos vereadores Borbulha e Tapioca, visitou 11 comunidades ribeirinhas do município.

Na oportunidade, foram contempladas 322 famílias com os cartões de Auxílio Enchente, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). A expectativa é que mais comunidades sejam atendidas ao longo dos próximos dias.

A entrega faz parte de uma parceria da Defesa Civil do Amazonas e a Prefeitura de Tefé, com aplicação direta de recursos do Governo do Estado. São 2.700 cartões para serem distribuídos em Tefé. Na última semana, a equipe atendeu mais 10 bairros da zona urbana.

Durante a visita, o prefeito verificou a situação de algumas escolas que estavam desassistidas pela administração passada há mais de 4 anos, dentre elas, a escola da comunidade de Boará de Baixo, no Rio Solimões.

Fotos: Augusto Souza | SEMCOM