Miss Tefé

Prefeitura abre inscrições para Miss Tefé edição 2021

Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), iniciou nesta, terça-feira, (18), as inscrições para o concurso Miss Tefé edição de 2021. A competição é uma tradição no município, e faz parte do aniversário da cidade. Este ano o primeiro lugar levará para casa cerca de R$ 8 mil (oito mil reais).
Em Tefé, todos os anos o evento é organizado pela SEMUC. Este ano, devido a pandemia, as candidatas devem realizar suas inscrições através do site: miss.tefe.am.gov.br, é importante a candidata ler o regulamento, e obedecer todos os critérios da seletiva municipal. A final da competição acontecerá no dia 15 de junho, data do aniversário de Tefé.
Na edição dos 166 anos da cidade, a primeira colocada receberá a premiação de R$ 8.000,00 (oito mil reais) mais faixa e coroa. A segunda colocada receberá R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e a terceira colocada, R$ 2.000,00 (dois mil reais). Além disso, a campeã será condecorada embaixadora da beleza máxima do município.
Podem concorrer candidatas de 15 a 20 anos de idades, solteiras, com altura mínima de 1,55cm (um metro e cinquenta e cinco centímetros) de altura, naturais de Tefé. As inscrições para a seletiva encerram no dia 30 de maio de 2021.
...