Prefeitura de Tefé-AM abre seleção com 566 vagas para Professor

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Tefé, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o edital nº 01/2021 de seu processo seletivo simplificado para atuação na rede municipal de ensino. O processo seletivo oferta 566 vagas para Professores de diversas áreas.

O salário-base para Professor é de R$ 1.445,63, sendo garantida a regência de 40%, conforme acordo com o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Tefé serão realizadas entre os dias 22 de fevereiro e 03 de março de 2021, das 08h às 17h (horário local), nos seguintes endereços:

Áreas de Educação Infantil, Educação Especial e Educação Indígena: na quadra da Escola Municipal Helyon de Oliveira, situada à Estrada do Aeroporto, s/nº, Santa Teresa;

Áreas de Ensino Fundamental II e EJA: no auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, situada à Estrada do Bexiga, nº 1945, bairro de Fonte Boa;

Área de Ensino Fundamental I: na Quadra Poliesportiva do 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, situado à Rua José de Alencar, nº 36, bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo