Educação, Esporte e Cultura

Prefeitura de Tefé conclui Curso básico e intermediário de LIBRAS

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, por meio da Coordenação de Educação Inclusiva, concluiu no último sábado (7/12), no Centro de Capacitação e Formação do Servidor Público – CCFS, localizado na Travessa Monteiro Lobato, nº 26, Centro, o Curso básico e intermediário de LIBRAS.

O curso é parte do Projeto Quebrando as Barreiras da Comunicação e tem por objetivo ampliar a comunicação e interação profissional e social, utilizando a Língua Brasileira de Sinais e assim proporcionar a inclusão social no ambiente educacional. Em 2020 deverão ser abertas inscrições para o Curso Avançado em Libras.

Cerca de 80 pessoas participaram da formação que contou com culminância das atividades desenvolvidas pelos cursistas.