Administração Geral, Planejamento e Finanças, Defesa Civil

Prefeitura de Tefé e Comitê de Enfrentamento do Covid-19 realizam higienização nas principais vias da cidade

Com o avanço no número de casos de COVID-19 em Tefé, as ações de combate por parte da Prefeitura e Instituições parceiras, seguem firmes. Dentre essas ações, vem acontecendo o processo de higienização pelas ruas de maior fluxo de pessoas e locais públicos.

A ação ocorreu na última quarta-feira (29) e faz parte das medidas de combate e prevenção do covid-19, no intuito de diminuir a proliferação do vírus no município de Tefé. Participaram das ações de desinfecção dos espaços, equipes de Profissionais da Prefeitura de Tefé, da Defesa Civil com o apoio dos Bombeiros e do Exército, que juntos realizaram a higienização na rua Tucano, Estrada do Negócio, rua Gaivota, e na Raimundo Lima.

Confira as fotos da higienização:

#CidadeLimpa
#Higienização