Meio Ambiente

Prefeitura de Tefé e Marinha realizam instalação de boias na Praia da Ponta Branca

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), com apoio da Marinha do Brasil, iniciou na última sexta-feira (13/9) a instalação de boias náuticas na Praia da Ponta Branca.

O local escolhido para ação se deu pela movimentação de embarcações nas proximidades da praia e pelo fluxo intenso de banhistas.

Quem passa pela orla já observa as boias amarelas que dividem a praia para oferecer mais segurança e tranquilidade aos frequentadores. Outro detalhe é que as boias têm sistema de faixa refletiva para o período noturno.

As boias integram o projeto de reordenamento da praia, de acordo com as novas regras para uso da orla e praias do município de Tefé e tem o objetivo de oferecer mais segurança e conforto para a população.

Boias na Praia da Ponta Branca