Prefeitura de Tefé entrega documento para implantação da Fazenda Esperança em Tefé

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem, sábado (22), a Prefeitura Municipal de Tefé em solenidade realizada na Praça Santa Teresa, entregou o título definitivo do terreno para a implantação da Fazenda Esperança em Tefé.

O Prefeito Normando Bessa (PMN), bem como o vice-prefeito de Tefé, Jean Robson (PT) contou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Fazenda da Esperança, bem como o de todas as instituições que se dedicam a um trabalho sério de recuperação de vidas.

O evento reuniu autoridades políticas, líderes de movimentos sociais que atuam no município e representantes da Fazenda Esperança no Estado, após celebração eucarística na Catedral de Santa Teresa.

Sobre a Fazenda Esperança

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida. (http://www.fazenda.org.br)

Prefeitura de Tefé entrega documento para implantação da Fazenda Esperança em Tefé / Foto: Prefeitura de Tefé
Prefeitura de Tefé entrega documento para implantação da Fazenda Esperança em Tefé / Foto: Prefeitura de Tefé