Ação social

Na última quinta-feira, (29), a Prefeitura de Tefé entregou mais de 100 cestas básicas na comunidade de Porto Praia. Além desta ação, a administração também realizou a instalação da iluminação pública na comunidade. O prefeito Nicson Marreira, assessoria e parlamentares, estiveram in loco entregando as cestas e observando a atuação de diversos profissionais da Defesa Civil, Assistência Social e Cidadania (SEMASC), e Coordenação de Iluminação Pública.

Foi realizada a manutenção de luminárias de 25 postes, com substituição de reator e lâmpadas de 100w por 150w metálicas. Esta é uma grande conquista, pois a comunidade que estava há 4 anos sem assistência por parte da prefeitura em gestões anteriores, foi assistida de maneira prioritária pelo prefeito. Ao final da ação algumas residências próximas a comunidade também foram beneficiadas com a ação.

Fotos | Augusto Souza e Will Amaral

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, ao ar livre e texto que diz "TEFE"Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de corpo d'águaPode ser uma imagem de corpo d'águaPode ser uma imagem de 1 pessoa e corpo d'águaPode ser uma imagem de em pé e corpo d'águaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre