Educação, Esporte e Cultura

Prefeitura de Tefé está realizando o Processo Seletivo Simplificado / PSS 2020

Desde a última sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura – SEMEEC, está realizando o Processo Seletivo Simplificado / PSS 2020. O Processo Seletivo será regido pelo Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam.

As inscrições estarão acontecendo do dia 10 ao dia 15 de Janeiro, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, horário local nas escolas Walter Cabral e Wenceslau de Queiroz.

Estão sendo ofertadas para preenchimento de 867 vagas na função de Professor Municipal nas disciplinas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos – EJA (1º e 2º Segmentos), Educação Indígena e Pedagogo.

As vagas são para Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação de Jovens e Adultos – 1° Segmento, Professor de Educação de Jovens e Adultos – 2º Segmento, Professor de Educação Infantil – Educação Indígena, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano – Educação Indígena, Professor de Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Educação Indígena, Professor de Educação Especial e Pedagogo.

A remuneração dos servidores que atuarão na Educação obedecerá ao disposto em contrato a ser celebrado entre o Município e o contratado, devendo, contudo ser observado o salário-base, no valor de R$ 1.244,00, referente a 20 horas semanais trabalhadas.

O contrato terá prazo máximo vigente até 31 de dezembro de 2020, podendo ser reincidido, a qualquer tempo conforme necessidade e conveniência da Administração Pública.

BAIXE O EDITAL PSS 2020 – SEMED