Infraestrutura Urbana

Prefeitura de Tefé informa início de recuperação do sistema viário de Tefé, por meio do Governo do Amazonas

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Tefé informa que nesta quarta-feira, (10/6), iniciarão os trabalhos de recuperação do sistema viário da cidade, através do investimento feito pelo Governo do Amazonas,  no valor total de R$ 14,67 milhões.

O contrato do Governo do Amazonas com a Prefeitura de Tefé, prevê a revitalização de 55 ruas, sendo 27 no bairro Jerusalém e 28 no bairro São José. O objetivo das obras de infraestrutura é melhorar a circulação de veículos e pedestres do município de Tefé. A entrega da obra está́ prevista para o mês de novembro de 2020.

Vista do Governador Wilson Lima em Tefé

O Governador do Amazonas, Wilson Lima, durante a visita à cidade de Tefé no último dia 25 de maio, garantiu parceria com Prefeitura de Tefé proporcionando investimento de R$ 14,6 milhões em obras de infraestrutura. A primeira etapa com início para o dia 10 junho e vai recuperar 14,59 km de vias dos bairros Jerusalém e São José. A segunda etapa, em fase de licitação, será realizada no Ramal do Pavão, com serviços como terraplanagem, aterro, pavimentação e drenagem.