Infraestrutura Urbana

Prefeitura de Tefé informa início de recuperação do sistema viário de Tefé, por meio do Governo do Amazonas

A Prefeitura de Tefé informa que nesta quarta-feira, (10/6), iniciarão os trabalhos de recuperação do sistema viário da cidade, através do investimento feito pelo Governo do Amazonas,  no valor total de R$ 14,67 milhões.

O contrato do Governo do Amazonas com a Prefeitura de Tefé, prevê a revitalização de 55 ruas, sendo 27 no bairro Jerusalém e 28 no bairro São José. O objetivo das obras de infraestrutura é melhorar a circulação de veículos e pedestres do município de Tefé. A entrega da obra está́ prevista para o mês de novembro de 2020.

Vista do Governador Wilson Lima em Tefé

O Governador do Amazonas, Wilson Lima, durante a visita à cidade de Tefé no último dia 25 de maio, garantiu parceria com Prefeitura de Tefé proporcionando investimento de R$ 14,6 milhões em obras de infraestrutura. A primeira etapa com início para o dia 10 junho e vai recuperar 14,59 km de vias dos bairros Jerusalém e São José. A segunda etapa, em fase de licitação, será realizada no Ramal do Pavão, com serviços como terraplanagem, aterro, pavimentação e drenagem.