Prefeitura de Tefé iniciará entrega de Kit de Merenda Escolar, na próxima segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Tefé, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura iniciará na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, a entrega da 2a remessa do Kit de Merenda Escolar.

Os Kits serão destinados aos alunos da Zona Urbana e a distribuição ocorrerá no Prédio da SEMEEC, localizado na Rua Daniel Sevalho, n° 362, Centro de Tefé. A distribuição será realizada de acordo com os agendamentos feito pelas Escolas aos Pais e Responsáveis pelos estudantes.

Para alunos da Zona Rural a entrega dos Kits iniciará no dia 6 de agosto. Aproximadamente 70 toneladas de alimentos devem ser distribuídos e a expectativa é que todos os alunos da rede municipal sejam beneficiados.

A Prefeitura de Tefé tem o objetivo de contribuir com a alimentação de qualidade aos nossos alunos, especialmente neste momento em que as atividades escolares continuam suspensas, em virtude da Pandemia da Covid-19.