Futsal

Prefeitura de Tefé leva duas equipes para disputa da copa Amazonas de futsal em Coari

A prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMJUDEL), embarcou nesta quarta-feira, (26), com duas equipes que totalizam 30 esportistas que disputarão a “10ª Copa Amazonense de Futsal”, que ocorrerá nesta sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, (27, 28, 29 e 30) de maio em Coari, sede da final da disputa.
Acompanhando os esportistas tefeense, o Secretário municipal de esporte, Josué Dantas destacou a importância da ação na valorização ao esporte tefeense.
“É sem dúvidas uma grande conquista, em plena pandemia onde há tantas preocupações, tantos desafios, mas nós enquanto poder público estamos conseguindo responder as demandas de todas as áreas, inclusive na questão do esporte tefeense”, enfatizou Josué Dantas.
Além do secretário Josué Dantas e o subsecretário Frank Bruce, o Coordenador Francis Wolney, também fazem parte da delegação o repórter da SEMCOM, Afonso dos Prazeres, e equipe técnica da SEMJUDEL. No total equipes de 10 municípios participarão das disputas finais que dará o título de campeão da 10ª edição da competição que tem como sede o município de Coari.
Prefeitura e Tefé – Governo do Povo
Fotos: Afonso dos Prazeres