Assistência Social e da Cidadania

Prefeitura de Tefé realiza abertura das atividades 2020 do Centro Municipal de Convivência da Família

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Cidadania, realizou nesta terça-feira (10/03) o evento que marca a abertura das atividades do Centro Municipal de Convivência da Família -CMCF.

A cerimônia contou com a presença de número expressivo de idosos e usuários do Centro de Convivência. Na ocasião, o Secretário Municipal de Assistência Social, Ronaldo Salvador, destacou a importância de manter ativa as atividades do CMCF, proporcionando aos idosos, jovens e crianças, momentos de interação e descontração com a promoção da qualidade de vida através de atividades de lazer entretenimento.

Confira imagens da abertura das atividades do Centro Municipal de Convivência da Família – 2020: