Prefeitura de Tefé realiza Baile de Carnaval da 3ª Idade

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMASC, realizou na última quinta-feira (20/2), no Centro Municipal de Convivência da Família, o Baile de Carnaval da 3ª Idade.

Alegria e diversão foram as palavras de ordem que deram largada para folia em Tefé.

O Baile de Carnaval da 3a idade alcançou a expectativa esperada pela Coordenadora do
CMCF, Naraiza Caludas e pelo Secretario da SEMASC, Ronaldo Salvador, num evento embalado por marchinhas de carnaval, danças e muitas brincadeiras.

Estimular a valorização da cultura ao mesmo tempo proporcionar qualidade de vida e momentos de alegria à pessoas da melhor idade é uma satisfação para a Prefeitura de Tefé.

Confira como foi o Baile de Carnaval da 3ª idade: