Prefeitura de Tefé realiza Certificação do Curso de Atendimento ao Público

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, por meio do Centro de Capacitação e Formação do Servidor – CCFS em parceria com a Universidade Unialsselvi, realizou na manhã desta terça-feira (19/11), a entrega de certificados para concluintes do Curso de Atendimento ao Público.

Com carga horária de 20h, o curso aconteceu de 11 a 19 de novembro e foi ministrado pelo instrutor Michel Sales, formando em Logistica.

O objetivo do curso foi capacitar profissionais que trabalham como recepcionistas de: Hospitais, Unidades Básicas de Saúde, Escolas, Secretarias e Repartições Públicas em Geral. Durante o curso foram abordadas técnicas para desenvolver habilidades e competências interpessoais, por meio da reflexão das relações consigo e com o outro, possibilitando um melhor desempenho pessoal e profissional.

Confia as fotos: