Ação social

Prefeitura de Tefé realiza Dia das Mães histórico em Tefé

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Tefé sorteou durante dois dias consecutivos cerca de 5 mil prêmios às mães do município, na zona urbana e rural.
No sábado, (08), o prefeito Nicson Marreira acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Kelly Barbosa, a Secretária de Saúde, Lecita Marreira, o Secretário de Esporte, Josué Dantas, e vereadores da base aliada e também o ex-prefeito Jucimar Veloso (Papi), e uma grande comitiva, participaram de várias comemorações alusivas ao Dia das Mães no município.
Na manhã de sábado, o prefeito e a primeira dama visitaram o Bazar das Mulheres no Mirante das Mangueiras na orla da cidade. Na ocasião, as participantes do bazar receberam vários presentes do casal.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
De volta à cidade, Nicson e sua comitiva deram início ao sorteio de 5 mil prêmios que foram distribuídos às mães de Tefé. Foram mais de 19 mil cupons entregues em toda cidade.
O sorteio aconteceu na noite do último sábado, ao vivo direto do Auditório Canaã, pelas rádios Alternativa FM, Rural FM e Mel FM, e também pela internet, através do portal Tefé News, página da Prefeitura de Tefé, no Facebook. Os prêmios foram entregues no domingo, (9), Dia das Mães.
Esta foi a maior premiação já realizada na cidade de Tefé. Até o momento nenhuma administração municipal havia planejado uma programação deste porte direcionado às mães do município. Dessa forma, este fato torna à gestão do prefeito Nicson Marreira e Vice-prefeito Preto Veloso, histórica pela atitude direcionada ao Dia das Mães.
Fotos: Augusto Sousa | Will Amaral | Janderson Cordeiro | Aldrin Braga | Victor Ryan