Educação, Esporte e Cultura

Prefeitura de Tefé realiza entrega de certificados para concluintes do Curso de Capacitação Relações Interpessoais

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, por meio do Centro de Capacitação e Formação do Servidor – CCFS, realizou, na manhã desta sexta-feira (1/11), no auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, a entrega de certificados para concluintes do Curso de Capacitação Relações Interpessoais, com carga horária de 40h. O curso foi ministrado pelo diretor presidente do SAAE Tefé, Armando Athos.

O objetivo do curso é desenvolver habilidades e competências interpessoais, por meio da reflexão das relações consigo e com o outro, possibilitando um melhor desempenho pessoal e profissional.

Estiveram presentes na cerimônia 150 pessoas, entre cursistas e familiares. Na ocasião foram feitas premiações, homenagens e um coquetel foi oferecido. Confira as imagens: