Prefeitura de Tefé realiza pagamento do Fundeb à professores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Municipal de Tefé, por meio do Prefeito Normando Bessa, informou aos Professores da Rede Municipal de Ensino, atuantes no ano de 2019, que o pagamento do Abono Salarial de Professores estará disponível nesta quinta-feira (23/01).

O anúncio foi feito por Normando Bessa através do perfil oficial do prefeito nas redes sociais, na manhã de quarta-feira (22/1). O recursos do Abono é oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Estamos em uma caminhada completamente desafiadora onde conseguimos evoluir com uma política de austeridade importante e necessária. Conseguimos manter as contas em dia e evoluímos em políticas públicas importantes e, iniciamos uma série de investimentos estruturantes em obras, e principalmente nas áreas de educação, saúde, assistência social e infraestrutura”.