Educação, Esporte e Cultura

Prefeitura de Tefé realiza reunião de planejamento com coordenadores de Projetos do Programa Viva Tefé / Foto : Divulgação

Nesta segunda-feira (18/11) foi realizada, no Centro de Convivência da Família, uma reunião com coordenadores de projetos do programa Viva Tefé. O objetivo do encontro foi debater estratégias, planejar e organizar processos de cada proponente.

Na ocasião, os coordenadores puderam compartilhar depoimentos emocionantes destes projetos que fazem diferença na vida de cada participante.

A expectativa da Prefeitura Municipal de Tefé é que os projetos sigam gerando impactos positivos na vida de crianças, jovens e adultos com a contribuição de colaboradores e voluntários, bem como os projetos socioculturais presentes na gestão municipal.